segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Razão

     Menina com nome de alteza, deusa do mar, canto de sereia. Vem pela manhã, andando com sorriso no rosto, corpo gingado e o cabelo solto jogado de lado. Entra pela porta e me lança um olhar, não demonstra desejo, só apreço, eu me entrego, não nego, com o sorriso de menina e o corpo de malícia.
      Minha intenção é evidente, mas a conheço, mesmo que superficialmente, há tempos. Faço uma análise dela, que hoje sei que é a mesma que ela fazia, onde tínhamos medo de se encontrar, se emaranhar e se encantar. Quando chegamos perto a excitação aumenta, faço piada, tento chamar atenção e ela me come com os olhos, aqueles pequenos olhos que me devoram.
      Depois de um certo tempo não da mais para disfarçar, os amigos já começam a comentar, falam sempre daquela troca de olhar, escolho arriscar. Uma amiga dela me conta que ela gostava quando eu aparecia com um boné branco virado para trás, cheguei um dia e sentei na frente dela, logo joguei a cabeça para trás e dei um sorriso quase deitando no colo dela, foi nessa hora que eu enxerguei o desejo estampado em seu rosto.
      Continua por muito tempo as indiretas, mas chegou o dia em que íamos para a mesma festa. Na porta ela me esperava com um vestido bege, que realçava a beleza de sua pele, mas o principal era o seu cheiro angelical, então na hora do primeiro abraço eu já estava encantado. Dentro da festa esperávamos pelo momento exato, ela vai até o balcão e eu sigo atrás, uma outra amiga vem e me abraça por trás, enciumada ela diz:
      - Vou voltar a dançar.
      Na hora peguei sua mão e a puxei para perto do meu corpo, não estava enganado, sempre imaginei o toque dela e como seria aquele beijo. Sabendo exatamente o que estava fazendo ela me abraça e beija meu pescoço. Os pelos da minha nuca ficam todos eriçados e isso vai se espalhando pelo meu braço.
      Aquela sensação invade minha mente e entro em um transe envolvente, meu corpo já não agüenta esperar, então me viro e a beijo e é como se tivéssemos combinado, cada movimento calculado e enquanto movia lentamente sua cabeça a mão dela me puxava com força, naquele primeiro beijo já estava decretado, o nosso caso seria concretizado.


2 comentários:

  1. Meu texto aqui. Com a foto linda. Combinado, eternizado e congelado na memória. Eu amo voce;

    ResponderExcluir
  2. O importante é ser feliz e este é o caminho...

    Parabéns ao casal.

    Abracios, fui.

    xXx

    ResponderExcluir