domingo, 2 de janeiro de 2011

Aniversário

Nasci há 19 anos atrás, no dia 03 de janeiro de 1992. Quem me conhece, sabe que eu não sou muito fã dessa data, pois não consigo passar nunca com as pessoas que eu gosto, afinal, todos meus amigos viajam cada um para seu canto. Eles nunca deixam de ligar, desejar as Positive Vibrations que me dão força sempre, mas nunca consegui reunir todo mundo em casa e fazer um churrasco ou qualquer coisa do tipo.
Em 2011 tinha certeza que não seria diferente, porque a galera está na praia, minha namorada fazendo um cruzeiro com a Mãe e para meu imenso desgosto, aconteceu um desabamento em Santos e meu pai foi convocado para ir até a baixada. Mas alguns dos meus mais próximos, os que estão lado a lado comigo sempre, aqueles que um sussurro pedindo ajuda aparecem para ajudar, me prepararam uma surpresa que foi o melhor presente e para superar esse tem que ser muito bom, mas muito mesmo.
Todos eles reuniram textos, ou pequenas frases, colocaram no formato de um pequeno livro e me entregaram. Sei que eles não estão aqui do meu lado, mas seria injusto cobrar mais um dia dessas pessoas que correm 364 dias do ano comigo. Vou colocar todos que escreveram aqui e desde já o meu muito obrigado, estou por nós sempre e vai ser sempre por nós:

Parabéns filho, muitas felicidades, paz e saúde. Te amo de montão.
Mãe (Razão)

Falar o que filho? Te amo muito que Deus esteja sempre presente na tua vida e te torne muito feliz.
Pai (Essência)

Bruno, eu brigo com você às vezes mas eu te amo e, eu sei que você também me ama e eu queria desejar um feliz aniversário e tudo de bom na sua vida ok?

Talita (irmã e pequena deusa)


Bruno, eu te desejo um feliz aniversário. Espero que você vá pra praia com a gente porque eu me divirto muito com você lá. Eu te amo muito.

Maria Júlia (irmã e pequena deusa)


Ah, meu manino! Crescemos juntos e aprendi muito com você!! Feliz aniversário. Continue com esse seu jeito cativante que é certeza que é sucesso.

Vinicius (irmão e parceiro de 19 anos com inúmeras situações)


Cara o que falar e desejar para meu Patrão???

Skoapksopakosa

Bom acho que puxar o saco né???

Não, não e sim falar a verdade!!!

Bruno, cara quero te desejar tudo de bom nesse seu aniversário, que você obtenha muitas felicidades, muitos anos de vida (clichê).

Mas quero te dizer que você já é muito especial na minha vida cara, pois com você aprendi varias coisas, e sei que vou continuar aprendendo, então viva muitos anos ta!!!

Quero que você saiba que torço muito por você tanto no profissional quanto no pessoal , e torço o dobro na sua vida Periferia Invisível ksopaksokaospka!!!

Bom acho que o que eu tenho que dizer é que desejo tudo de bom para o seu hoje e para o seu Sempre!!!

PARABÉNS.

Abraços

Do seu estagiário ksopaksopaksa e parente ksoaksopkaos
Victor Hugo Veloso (
Amigo, irmão e vulgo "estagiário" do Periferia Invisível)


Mlk doido, o que falar?

Só agradecer man, por tudo.
Amizade vem sempre acima de tudo.
Man, vc não sabe a satisfação de ver vc lá no Periferia, tudo dando certo pra caralho, fazendo milagre com dinheiro nenhum, tá daora tio.
E quanto a amizade nem tem mto o que falar tbm né? 5 anos man, liceu sem comentários pro que a gente passou ali, esse ano tbm foi foda e mais um ano que tá chegando certamente será melhor, cada vez melhor, sempre.
Não poderia desejar outra coisa a não ser mta felicidade pra vc mlk, acima de tudo, quero que vc seja feliz pra caralho.
De resto, sucesso, saúde e sorte e o que faltar to ligado que vc vai correr atrás, como sempre, ne não?
É isso mlk, parabéns!
Te amo, felicidade sempre!
Gustavo Stu (Irmão separado na maternidade, amigo, parceiro poeta)


Bem, nunca gostei muito de escrever, por vários motivos, mas o top é a minha falta de habilidade pra passar pra escrita o que realmente sinto. Por isso sempre preferi falar, demonstrar, deixar em evidência.

São tantas coisas que lembro, tantas tardes vividas, manhãs também claro, esperas em filas, tanto do refeitório quanto de shows, viageeens... Enfim, uma porrada de coisas que quando vem na cabeça bate aquela saudade, inexplicável.
Mas o incrível mesmo foi a sintonia que eu tive com você mano, seria grande desfeita te chamar de amigo só porque nos conhecemos ao longo dessa vida e ignorar a imensidão do conhecimento que a gente tem um do outro, outro fato inexplicável mas que explica o tamanho do meu amor por você meu irmão.
Pra você eu desejo o que há de melhor nesse mundo, só coisas boas man, muuuita saúde, paz, amoor, felicidadees, sucesso, que você consiga realizar os seus desejos, que faça também por merecer porque tem um mano que ta olhando lá de cima viu. Juuuuuuízo tbm nunca é d+. Parabéns você merece e não poderia faltar o FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
ps: cuzão

Thiago Gonçalo (Irmão separado na maternidade, amigo, corre certo em todas situações, vício online, parceiro de idéias)



19 anos de pura preguiça.

Ainda lembro perfeitamente do dia em que você fazia 18 anos, me ligou meio sem saber como, mas me chamando pra uma pizza na sua casa, com toda sua família e amigos e, eu nem pude comparecer porque com minha gula de sempre acabei pegando A virose. E aí chega esse ano e novamente a sua preguicinha não pode estar do seu lado. Você não vai ficar bravo não é mesmo? Hum, desculpa meu amor. Ano que vem dá pra passar junto não acha? Sem cruzeiro, sem virose, sem obstáculos, apenas o buno e a yala, como sempre foi e sempre vai ser. Afinal, segundo mais uma das minhas teorias, tenho que comparecer e me doar em todos os dias, não apenas em datas comemorativas.

Meu amor, independentemente da distância que nos separa neste momento eu quero que saiba o quanto o amo. Amo você como namorado, mas te amo mais ainda como pessoa e, é justamente por esse motivo que desejo a sua felicidade sempre. E também crescimento, evolução, sucesso.  Você é uma das pessoas mais admiráveis que já conheci. O modo como batalha e defende seus ideais te torna incrível e, justamente, por isso é que sua bebê sempre diz para você relevar  qualquer crítica, qualquer obstáculo.

Não quero me estender. O importante a ser dito é: Meus parabéns. Parabéns por tudo que você é e me ajudou a ser nesse um ano. Sem dúvida você é imprescindível para o meu bem-estar e, espero que eu seja para o seu, porque no final do dia, quero deitar e somente ter a certeza de que a felicidade que você me traz sou capaz de retribuir e, se ela é suficiente para colocar um sorriso no seu rosto e iluminar o seu olhar que automaticamente me diz “te amo” eu sei que estamos bem, muito bem – acredite ver um sorriso no seu rosto mostra que vale a pena.

2011 começará de um modo ótimo para nós dois e tenho certeza que trazendo a luz e a proteção que você necessita pra seguir adiante e ajudar a construir esse futuro melhor em que acredita.


Eu amo você.

Feliz aniversário.

Um beijo no coração de quem te ama incondicionalmente.

Yara Savoia (Vida)


2 comentários:

  1. Eu amo você. Parabéns meu grande amor

    ResponderExcluir
  2. meus siceros votos e força pra este ano novo e seu aniversario em sequencia irmão,so força, porque perseverança, humildade e bondade voce ja tem de sobra!parabens nego veio! meus e de toda a familia margialiaria e minha filhota!

    ResponderExcluir