segunda-feira, 28 de março de 2011

Nossa Missão

Um sonho? O que é um sonho senão aquilo que nos move. Porém, após ter esse sonho realizado qual o próximo passo? Pensar maior? Ir além? Acredito que não e sim fazer melhor.

Eis aqui o meu sonho... não dentro de quatro paredes, sobre um telhado, mas sim edificado em corações. Um mundo melhor? Não sou tão utópico assim, afinal, ele é grande de mais e eu não tão grande assim. Mas e o meu mundo? E aquilo que me cerca? E as crianças fazendo malabares no farol da São Miguel? E os jovens sonhando em ser a nova banda Pop do momento, esperando um mega produtor? Sem perspectiva concreta de crescimento, sem busca/oportunidade de aperfeiçoamento? Por que os homens em que meu povo confia sua vida lhe pagam com traição? Todos os "por que" não tem um porque serem perguntados, o que nos falta é ação.

Seguir sozinho a vida é fácil, me preocupar somente comigo seria extremamente fácil, mas se tem uma coisa que eu sempre gostei são de coisas difíceis. Esse sonho é concreto, o Periferia Invisível existe e age.

Jah Rastafari, Ogum, Jeová, Deus, Ala ou seja quem for sempre foi muito bondoso comigo, se é verdade que quando estamos no plano espiritual nós escolhemos o que passaremos na vida, será que eu fui tão covarde de pedir um vida tão "fácil"? Se fui, meus aplausos sempre serão aos periféricos, aqueles que fazem o suor ser belo, que fazem da vida uma obra de arte.
 

Lembrem-se de que por aqui não existe espectador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário